Home / Destaque / Fique com gluteos perfeitos e tonificados
Fique com gluteos perfeitos e tonificados

Muitas mulheres desejam ter aquele bumbum perfeito bem torneado e durinho, de dar inveja a qualquer um, só que para isso acontecer é nescessario alguma ajuda:

E todo muito que ter o Bumbum parecido ou perfeito da Juliana Paes

Para isso acontecer não há segredo algum, bastam apenas alguns exercícios específicos para esta região junto com o uso de alguns suplementos para emagrecer e queimar gordura. Iremos dar algumas dicas de como conseguir aquele bumbum tão desejado, associando exercícios e o uso correto dos suplementos para potencializar os efeitos.

Para começar, bumbum gordo e flácido talvez seja o que existe de mais relaxado no corpo de uma mulher. Aquela visão de algo esparramado, cheio de celulite e com aspecto de bexiga de fim de festa é digna dos filmes de terror.

Identificou-se com essa descrição? Calma, não se desespere! Vou contar os segredos e mitos para treinar essa região.

Você quer ter um bumbum bonito? Então esqueça as aulas de localizada.

A combinação de repetições altas com cargas baixas é totalmente ineficiente para treinar os glúteos. Tenha certeza que todas as professoras de localizada com corpo e bumbum bonitos fazem musculação. Se quer treinar ouvindo música, pegue seu iPod e vá para sala de musculação.

Mesmo na musculação existem os melhores e piores.

Caneleiras, por exemplo, só serão eficientes quando usadas com cargas altas e repetições entre 12 e 15. O problema aqui é a posição: nos quatro apoios, a coluna fica instável e esse exercício, feito com a carga necessária, pode ser altamente perigoso, podendo a médio e longo prazo provocar uma hérnia de disco. Eu evito com minhas clientes e sugiro que façam o mesmo.

Os agachamentos e leg press são eficientes, mas também aqui temos problemas e regras:

Segue abaixo as nosas dicas:

Agachamento: para trabalhar os glúteos com eficiência, a amplitude deve ser grande. Você deve descer até a coxa e a perna formarem um ângulo de 90º . Descer mais que isso é muito bom para os glúteos, mas muito perigoso para a região lombar e os joelhos. Acho que não vale o risco, fique com os 90º. Outro problema é que as coxas também fazem grande parte desse trabalho, portanto, quem tem coxas grossas precisa avaliar se o agachamento é a melhor alternativa.

Leg press: como no caso acima, para ter efeito nos glúteos, é necessário descer até 90º. Mas algumas pessoas não tem bom alongamento na região do quadril e, quando descem muito, levantam a bunda e tiram a lombar do apoio. Erro grave! O corpo não pode se mover, sob risco de comprometer as costas e anular o efeito do exercício. Tente descer movendo só as pernas, sem levantar do aparelho.

Dica: para não errar, fazer um treino seguro e altamente eficiente, faça um aparelho chamado “abdutor”, mas um pouco diferente. Incline o corpo para frente, apoiando as mãos no aparelho e mantendo a coluna inclinada e alinhada. Isso aumenta o trabalho dos glúteos de maneira segura.

Tiro certo: faça afundo (ou avanços, como queiram). Esse é o verdadeiro segredo de um bumbum torneado e durinho. Com esse exercício, a coluna fica alinhada e o trabalho dos glúteos é muito intenso e localizado. Ideal para quem tem as coxas grossa, já que as cargas são menores e os glúteos fazem grande parte do trabalho. Afaste bem as pernas, faça o apoio no calcanhar do pé da frente e use a perna de trás só para equilibrar. Você pode também fazer esse exercício segurando um par de halteres, caminhando com passos largos e fazendo o afundo (poupa sua coluna, já que não apóia a barra nela).
Em qualquer situação, não hesite em pedir ajuda aos professores de sua academia.

Agora para se ver livre das celulites e da estrias ou mesmo daquela aparência de casca de laranja:

Estudos realizados confirmam que o uso de suplementos alimentares, associadas à atividade física 3 vezes por semana com pelo menos 20 minutos, tiveram uma melhora considerável em cerca de 75% das mulheres estudadas.

Para ter o bumbum perfeito basta realizar 20 minutos de alguns exercícios aeróbicos, mais musculação, podendo ser dividido em 3 vezes na semana de musculação e 2 vezes de exercícios aeróbicos de sua preferência.

Suplementação indicada para cada situação especifica:

Termogênicos: Acelera o metabolismo, ajudando a perda de gordura com mais rapidez, ajuda a perda de peso. Indicada para ser tomado 30 minutos antes do treino.

Colágeno: Naturalmente produzido pelo nosso organismo, mas estudos mostram que, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual dessa proteína em torno de 1%. “Dos 50 anos em diante, a queda aumenta drasticamente”. Se quer ter a pele firme, sedosa, e longe das estrias e necessário fazer uso do colágeno.

Bloqueadores de gordura: Ele tem como função bloquear a gordura que você ingere nas refeições.

Agora que contei tudo, por favor, bumbum gordo e flácido só em filme de terror!

Então os exercícios junto com o consumo destes suplementos indicados te darão o bumbum perfeito de dar inveja em qualquer um em apenas 2 meses.

Você passará daquele bumbum espalhado, com aspecto de casca de laranja, para um bumbum durinho, bem torneado. Lisinho, com a pele macia e firme, com a utilização destes suplementos e das dicas de exercício.
Fonte: http://news.slnutrition.com