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Novo treino: Body Beast – Hipertrofia

Novo treino: Body Beast – Hipertrofia

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Trouxe novidades pra vocês! Essa semana comecei um treino novo, o Body Beast, para começar uma nova fase, a de ganho de massa muscular. Mas Carol você tá doida? Vai virar marombadinha? Calma ai gente, pra mulher nenhuma fazer musculação vai torna-la um machinho, meu objetivo é ganhar uma musculatura mais evidente e claro, força.
A meta é essa ai
Então vamos conhecer o programa? No fim da matéria eu coloque um vídeo do meu segundo dia de treino, caso queiram conferir o pique do novo treino =)
Fique ai com a minha tentativa de tradução do material do Body Beast =D

 

Segundo dia de treino, Build Legs:
[youtube id=”9VhS88ugGHg” width=”620″ height=”360″]

Logo mais eu vou postar os demais videos da semana 1, é que fica difícil gravar todos os treinos por que a sala é pequena e eu tô penando para conseguir um bom enquadramento =\

Mas fiquem ai com a planilha desse treino de perna:

As primeiras 15 repetições eu fiz com 3 kg, as 12 com 5 kg e as 8 com 8 kg. A ideia é ir aumentando a carga e reduzindo as repetições. No caso das 8 repetições seguidas de mais 8 é para diminuir a carga nessa segunda série de 8.

É isso ai pessoal, beijos e ótimo treino para vocês! Logo mais eu vou postar um pouco mais sobre o treino e o que eu estou achando =D. Montei uma página no face só para quem quer acompanhar esse treino novo, dá uma olhadinha lá =)

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Comentários

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One comment

  1. Na quinta figura aparecem os suplementos substitutos utilizados neste programa, gostaria de saber mais sobre eles, como tomar, horários e combinações. Obrigado pela atenção e excelente post, fiquei motivado!

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