Home / Destaque / Verdades e Mitos sobre o Óleo de Cártamo
Verdades e Mitos sobre o Óleo de Cártamo

Verdades e Mitos sobre o Óleo de Cártamo

Saiba o que é mentira e o que é verdade quando se fala em óleo de Cártamo!

Tem-se um produto natural que tem feito bastante sucesso nos últimos tempos quando o assunto é emagrecer, este é o óleo de cartamo, ele além de auxiliar no emagrecimento pelo fato de eliminar a gordura, também é considerado como um grande oxidante acelera o metabolismo, e pode ajudar bastante no controle de obesidade. Porém, assim como muitos outros produtos, o Óleo de Cártamo também acaba se tornando uma vítima de verdades e mitos relacionados ao seu funcionamento, sendo assim, vamos desvendar quais são as verdades e quais são os mitos.

Verdades

O óleo de cártamo é antioxidante?

Sim, o óleo de cártamo é considerado um antioxidante natural, e isto acontecem pelo fato de possuir diversos nutrientes que acabam por inibir a ação de uma enzima chamada LPL.

oleo-de-cartamo

O óleo de cártamo emagrece?

Sim, o óleo de cártamo auxilia a emagrecer, porém, muitas pessoas podem acreditar que apenas ao tomar as cápsulas, irão emagrecer, e na realidade não é bem assim que funciona, é necessário que antes de mais nada, a pessoa tenha uma dieta saudável e balanceada, assim como também praticar exercícios físicos. O Óleo de Cártamoapenas deverá auxiliar na eliminação das gorduras que se acumulam.

O óleo de cártamo diminui a celulite?

Sim, e isto acontece pelo fato de também inibir o LDL, que nada mais do que seria o acúmulo da gordura na corrente sanguínea e também na nossa pele, porém externamente, fazendo com que esta gordura acabe por se transformar em energia.

emagrecedor+cl+oleo+de+cartamo+tribulus+sao+paulo+sp+brasil__5A3602_3

Mitos

O óleo de cártamos deixa a pele mais bonita?

Na realidade não, as propriedades do óleo não fazem isto exclusivamente, o que pode acontecer é uma melhoria observada em todo um tratamento, ou seja, na melhoria da alimentação, diminuição da gordura do corpo, fazendo com que se tenha então uma pele mais bonita.

O óleo faz perder medidas?

Não, é preciso que se entenda que nem sempre quando se emagrece, nota-se isto através das medidas especificamente, e o óleo não se tratam exclusivamente de um emagrecedor, sendo assim, é necessário que se pratique exercícios e tenha uma dieta adequada.

Esse é um guest post escrito pela Jeane Braga do blog http://www.oleodecartamo.org

Comentários

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top

Publicidade

Receitas

Shakes pré e pós treino
Suco de beterraba Pré-treino
Shake de Banana
Suco Verde Emagrecedor
Ovos a moda do cheff.
Barras de proteína
Pudim de chocolate com whey protein
Bolo maromba de aipim sem farinha e sem açúcar
Panqueca De Banana Com Aveia
Panqueca salgada sem carboidrato
Homus magro com cottage
Kafta ao Forno

Post Recentes

Entrevistas

BODYACTION SPORT NUTRITION

Fabrica de Suplementos

Easy Suplementos

Size Matters

Estilo Saudável

FitGreen

Trendorfina

Promocional Fitness

Suplementos Americanos

Palmilhas Up