Home / Destaque / Verdades e Mitos sobre o Óleo de Cártamo
Verdades e Mitos sobre o Óleo de Cártamo

Verdades e Mitos sobre o Óleo de Cártamo

Saiba o que é mentira e o que é verdade quando se fala em óleo de Cártamo!

Tem-se um produto natural que tem feito bastante sucesso nos últimos tempos quando o assunto é emagrecer, este é o óleo de cartamo, ele além de auxiliar no emagrecimento pelo fato de eliminar a gordura, também é considerado como um grande oxidante acelera o metabolismo, e pode ajudar bastante no controle de obesidade. Porém, assim como muitos outros produtos, o Óleo de Cártamo também acaba se tornando uma vítima de verdades e mitos relacionados ao seu funcionamento, sendo assim, vamos desvendar quais são as verdades e quais são os mitos.

Verdades

O óleo de cártamo é antioxidante?

Sim, o óleo de cártamo é considerado um antioxidante natural, e isto acontecem pelo fato de possuir diversos nutrientes que acabam por inibir a ação de uma enzima chamada LPL.

oleo-de-cartamo

O óleo de cártamo emagrece?

Sim, o óleo de cártamo auxilia a emagrecer, porém, muitas pessoas podem acreditar que apenas ao tomar as cápsulas, irão emagrecer, e na realidade não é bem assim que funciona, é necessário que antes de mais nada, a pessoa tenha uma dieta saudável e balanceada, assim como também praticar exercícios físicos. O Óleo de Cártamoapenas deverá auxiliar na eliminação das gorduras que se acumulam.

O óleo de cártamo diminui a celulite?

Sim, e isto acontece pelo fato de também inibir o LDL, que nada mais do que seria o acúmulo da gordura na corrente sanguínea e também na nossa pele, porém externamente, fazendo com que esta gordura acabe por se transformar em energia.

emagrecedor+cl+oleo+de+cartamo+tribulus+sao+paulo+sp+brasil__5A3602_3

Mitos

O óleo de cártamos deixa a pele mais bonita?

Na realidade não, as propriedades do óleo não fazem isto exclusivamente, o que pode acontecer é uma melhoria observada em todo um tratamento, ou seja, na melhoria da alimentação, diminuição da gordura do corpo, fazendo com que se tenha então uma pele mais bonita.

O óleo faz perder medidas?

Não, é preciso que se entenda que nem sempre quando se emagrece, nota-se isto através das medidas especificamente, e o óleo não se tratam exclusivamente de um emagrecedor, sendo assim, é necessário que se pratique exercícios e tenha uma dieta adequada.

Esse é um guest post escrito pela Jeane Braga do blog http://www.oleodecartamo.org

Comentários

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top

Receitas

Receita: Nutella Fake
Easyfit: Receita de Coxinha de batata doce
Bolo de microondas sem glúten e lactose
Receita de mousse de morango
BOLO de CENOURA FIT!!!
Bolo todo de Chocolate Fit
Receita de Suflê de atum
Torta de legumes sem glúten, lactose e ovo
Suco verde (o original)
Pudim de Tapioca
Como fazer cookies proteícos
Receita: Milk Shake saudável

Cadastre e receba dicas em seu e-mail.

* indicates required